Discussão 666bet
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra acordar, né? Já tomei três cafés e nada.
Eu já desisti, tô só o modo automático kkkk
Qual o melhor destino pra viajar sozinho em Minas Gerais? Quero paz e comida boa.
Vai pra Tiradentes! É tranquilo, seguro e a comida é imbatível.
Academia cheia numa segunda é o teste final de paciência do ser humano.
Meu cachorro comeu meu chinelo novo, tô rindo mas é de nervoso 🤡
Cachorro filhote é assim mesmo, o meu destruiu um sofá inteiro kkkk boa sorte!
Tava no tédio no busão e entrei no 666bet pra passar o tempo, acabei ganhando 50 reais kkkk sorte pura.
Boa! Às vezes o 666bet salva o dia mesmo kkk
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu estragou ontem 🎧
Cara, compra aqueles daquela marca chinesa famosa, custo benefício top.
O preço do café subiu de novo ou é impressão minha? Tá osso.
Subiu sim, o quilo tá quase o preço de um rim agora.
Meu filho não quer largar o celular... sugestões de brincadeiras ao ar livre?
Leva ele pra empinar pipa ou jogar bola no parque, funciona sempre.
Dica pra quem tem gato: aquelas fontes de água ajudam muito a evitar problema renal. Meu gatinho amou!
Gente, cuidado com links falsos, usem só o site oficial do 666bet se forem jogar. Tem muito golpe por aí.
Melhor pizza da zona leste? Tô aceitando recomendações!
Dica de produtividade: comecem o dia fazendo a tarefa mais chata, o resto flui bem melhor.
Pior que funciona mesmo, comecei a fazer isso essa semana.
Gente, o app do 666bet atualizou e ficou bem mais rápido. Alguém mais notou?
Ninguém merece esse trânsito na Marginal logo cedo... parece que o povo esqueceu como dirige na chuva 🙄
Gente, minha orquídea tá morrendo e não sei o que fazer. Alguma dica de adubo? 🌸
Cuidado com o excesso de água! A maioria das pessoas mata orquídea afogada.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... aceito dicas de como não errar mais 😭
Minha filha, tem que bater bem a cenoura com o óleo antes, tenta assim da próxima!
Fiz uma lasanha de berinjela hoje que ficou divina! Alguém quer a receita? 😋
Tava meio entediado no metrô e fiquei jogando um pouco no 666bet, ganhei 40 reais do nada kkkk salvou o lanche.
Eita kkkk sorte demais! Qual jogo tu tava jogando lá?
Alguém sabe se vai chover amanhã? Queria lavar o carro mas o tempo tá estranho.
Terminei de ler 'Torto Arado'. Que livro forte e necessário. Alguém indica algo parecido?
Lê 'O Avesso da Pele', é excelente também e segue uma linha bem impactante.
Gente, o app do 666bet atualizou e ficou bem mais fluido né? Gostei das cores novas.
Notei também, antes travava um pouco no meu celular antigo, agora tá liso.
Alguém aqui já usou o 666bet? Vi uns amigos comentando no grupo e fiquei curioso pra testar.
Eu baixei semana passada, a interface é bem tranquila e não trava.
Finalmente terminei aquela série 'The Bear'. Que agonia que dá, mas é sensacional!
Sim! A atuação é nota 10, terminei em dois dias kkk
Saudades de quando os jogos vinham completos e não precisava pagar DLC pra tudo.
Papo reto! Hoje em dia é tudo microtransação, desanima demais.
O trânsito na Marginal tá impossível hoje, evitem se puderem.
Tô presa aqui faz 40 minutos... que ódio de morar longe.
Hoje pedalei 40km, tô morto mas feliz demais. Melhor terapia que existe. 🚴♂️
Dica de ouro: coloque uma pitada de sal no café pra tirar o amargor. Confia.
Será? Vou testar amanhã cedo, tomara que não estrague meu café kkk
O Rio tá um sol pra cada um hoje... pqp, calor insuportável! 🥵
Inveja de você! Aqui no sul tá um frio e uma chuva que não passa nunca.
Levei meu cachorro pra tomar banho e ele voltou parecendo uma ovelha de tão fofinho kkk 🐶
Odeio reunião que poderia ter sido resolvida com um simples e-mail. Que perda de tempo.